Segurança é morto em frente à casa de colega de trabalho em Guarujá



Alexandre Toledo de Alvarenga, de 39 anos, trabalhava em um restaurante.
Ele acompanhava a gerente do estabelecimento quando foram atingidos.

Do G1 Santos
Alexandre Toledo tinha 39 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Alexandre Toledo tinha 39 anos (Foto: Arquivo
Pessoal)
Um segurança particular morreu durante uma troca de tiros com criminosos na madrugada da última sexta-feira (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima acompanhava a gerente de um restaurante japonês, com quem trabalhava, para casa quando os dois foram abordados na porta da casa dela. A mulher também ficou ferida, foi socorrida, mas não corre risco de morrer.
Segundo a polícia, Alexandre Toledo de Alvarenga, de 39 anos, estava de carro e levava a gerente até a residência dela, no bairro Perequê, por volta da 1h. Assim que o segurança estacionou em frente à casa, criminosos que estavam em um outro veículo se aproximaram e atiraram várias vezes contra eles.
Apesar de o segurança ter revidado, os disparos atingiram ele e a gerente que ainda conseguiu se esconder atrás do carro. Com vários ferimentos, os dois foram socorridos, mas Alexandre acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, em Guarujá.
Já a gerente foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro, onde permanece internada. Após o crime, os policiais encontraram um veículo queimado cerca de 1 km distante do local, na estrada Guarujá - Bertioga. Dentro do veículo foram encontrados aparelhos celulares e um revólver calíbre 38. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. A polícia suspeita de tentativa de assalto.
GLOBO.COM
Segurança é morto em frente à casa de colega de trabalho em Guarujá Segurança é morto em frente à casa de colega de trabalho em Guarujá Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios