[Fechar]

Últimas notícias

Trágico acidente envolvendo caminhonete e ônibus com estudantes deixa mortos e feridos







Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 23h20 um ônibus que transportava estudantes, trafegava pela rodovia PR-580 sentido a Ivaté quando colidiu frontalmente com uma caminhonete F1000. O Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU foram acionados para atenderem as diversas vítimas do acidente. 


Com o impacto da colisão motorista e passageiro da caminhonete morreram sem tempo de serem socorridos, eles foram identificados como Douglas Tozzi Laureano e João Tozzi Junior. O motorista do ônibus identificado como Luiz Carlos ficou presos nas ferragens e sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes identificado como Luan Aparecido Amaral sofreu ferimentos graves, os outros alunos não sofreram ferimentos. 

Um jovem que estava no ônibus contou para nossa equipe de reportagem, que no momento da colisão houve um princípio de incêndio no ônibus, que rapidamente foi controlado pelos estudantes com a ajuda do extintor de incêndio do veículo. Para sair do ônibus os ocupantes precisaram quebrar os vidros e pular a janela, os alunos entraram em pânico ao se depararem com a gravidade do acidente.


Nenhum comentário

UA-102978914-2