VEJA AS IMAGENS - PM SUSPEITA QUE DINHEIRO APREENDIDO NA REGIÃO, SEJA FRUTO DE EXPLOSÃO A CAIXAS ELETÔNICOS













A Polícia Militar (PM) apreendeu munição, armamento e R$ 150 mil dentro de um carro roubado na madrugada desta quarta-feira (11) em Apucarana, no Norte do Paraná. Os policiais conseguiram fazer a apreensão depois de um aviso de que um Ônix preto acabara de ser roubado. Imediatamente, a equipe localizou o veículo, iniciou perseguição, mas os suspeitos começaram a atirar e houve confronto.

Próximo ao Contorno Norte, os criminosos desceram do carro e entraram em um matagal. De acordo com setor de comunicação da PM, um dos suspeitos morreu, outro está internado e o terceiro acabou preso.

Dentro do carro foram encontrados um fuzil, uma submetralhadora, revólveres e vasta munição. A suspeita é que o dinheiro apreendido seja fruto de explosão a caixas eletrônicos. A Polícia Civil vai assumir a investigação sobre o caso.

FONTE - SITE BONDE
FOTOS - GRUPO DE WHATSS REPORTER DA HORA
VEJA AS IMAGENS - PM SUSPEITA QUE DINHEIRO APREENDIDO NA REGIÃO, SEJA FRUTO DE EXPLOSÃO A CAIXAS ELETÔNICOS VEJA AS IMAGENS - PM SUSPEITA QUE DINHEIRO APREENDIDO NA REGIÃO, SEJA FRUTO DE EXPLOSÃO A CAIXAS ELETÔNICOS Revisado por Blog do Chaguinhas on 16:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios