(02-06-2016)Em uma semana de teste, único radar teria multado 9 mil condutores em Londrina







A fase de testes dos 18 radares, realizada na segunda quinzena de maio, apontaram imprudência dos condutores londrinenses. Em uma semana, um único radar, disposto na avenida Duque de Caxias, entre a Leste-Oeste e a avenida Brasília, teria multado 9 mil condutores que passaram pelo radar acima da velocidade permitida na via.

Desde a última quarta-feira (1), 18 radares fixos e de vídeo vigias entraram em operação em sete ruas e avenidas da cidade. Os equipamentos, além do excesso de velocidade, registram o avanço de sinal e a parada na faixa de pedestre.

A reportagem do Bonde tentou contato com a assessoria de imprensa da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) para um levantamento prévio sobre quantas autuações foram registradas no primeiro dia de operação dos radares, no entanto, a informação é de que o dado ainda não foi compilado, devendo ser emitido um laudo nos próximos dias.

(Com informações da repórter Aline Machado Parodi, da Folha de Londrina)
(02-06-2016)Em uma semana de teste, único radar teria multado 9 mil condutores em Londrina (02-06-2016)Em uma semana de teste, único radar teria multado 9 mil condutores em Londrina Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios