[Fechar]

Últimas notícias

(10-06-2016)Santa Casa de Cornélio Procópio recebe novos equipamentos hospitalares



O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o diretor da 18ª regional de saúde do Estado do Paraná, Luiz Alberto Dib, participaram nesta sexta-feira (10) da entrega de novos equipamentos hospitalares para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Cornélio Procópio. Os aparelhos, adquiridos com recursos do Governo do Estado, foram destinados ao hospital através de uma indicação de Romanelli.
“Estes novos aparelhos estão entre os melhores do mercado e serão utilizados diretamente nos atendimentos de urgência e emergência do hospital. A Secretaria Estadual de Saúde, bem como o deputado Luiz Claudio Romanelli, tem sido grandes parceiros dos hospitais da região” destacou o diretor da regional, Luiz Alberto.
Agradecendo ao governador Beto Richa (PSDB) pela atenção dada ao município o deputado Romanelli afirmou que “a entrega destes equipamentos demonstra o cuidado que o Governo do Estado tem com a qualidade dos serviços públicos, pois com a ajuda deles será possível melhorar ainda mais o atendimento da Santa Casa e as condições de trabalho de médicos e outros profissionais de saúde”.
Neste mês foram entregues pelo Governo, em diferentes regiões do Paraná, um total de 91 itens como cardioversores/desfibriladores, incubadoras, camas elétricas motorizadas, oxímetros de pulso e outros. Equipamentos adquiridos com recursos do tesouro estadual em parceria com o Banco Mundial. Para a Santa Casa de Cornélio Procópio o valor dos aparelhos concedidos chega a quase R$ 200 mil.


Nenhum comentário

UA-102978914-2