[Fechar]

Últimas notícias

ACONTECEU NESTA SÁBADO,11, EM ASSAÍ, ABERTURA OFICIAL DA 73ª EXPOASA






Na noite de sábado a LACA - Liga das Associações Culturais de Assaí realizou a solenidade de abertura oficial da 73ª Expoasa.
O evento contou com a presença do prefeito Luiz Mestiço acompanhado da primeira dama Ildeney Molin, do vice prefeito Dr Mario Sato, do Deputado Federal Luiz Nishimori, presidente da Laca Takenori Nakagawa, dos vereadores, do secretário de agricultura Luiz Shirai, do secretário da Inegrada Sergio Munhoz e dos organizadores do evento.
Grupos de dança de Bon Odori e Matsuri Dance de toda região vieram abrilhantar ainda mais o evento e show com a Banda Fruto Proibido.
Este ano a feira foi realizada no Centro de Eventos que recebeu uma nova estrutura com uma área coberta para abrigar 6 mil pessoas e um calçamento em paver trazendo mais comodidade para os visitantes da feira.
" Para Assaí é uma honra realizar a feira agrícola mais antiga do país que se tenha registros, expondo toda a produção agrícola da nossa cidade e destacando o trabalho dedicado dos nossos agricultores. Assaí hoje vive um momento de transformação, graças ao comprometimento de nossa administração e ao respaldo recebido da população. Assaí tem hoje mais de 42 milhões de obras em andamento, sendo a cidade per capita com mais obra no estado do Paraná. As dificuldades são grandes, mais com garra e determinação estamos mudando a realidade da cidade", comenta o prefeito Luiz Mestiço.

Nenhum comentário

UA-102978914-2