APÓS SUCESSO DA FASE REGIONAL, ASSAÍ SE PREPARA PARA SEDIAR A FASE MACRO-REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ.

























Terminou nesta quinta-feira (2) as disputas da Fase Regional dos 63º Jogos Escolares do Paraná.
Foram seis dias de competições, que movimentaram a cidade Assaí que recebeu de braços abertos cerca de 2000 atletas/estudantes e profissionais do esporte, envolvendo atletas dos 19 municípios ligados ao Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio.
O evento contou com a participação de 49 escolas de ensino regular (estaduais e particulares) e 5 escolas de ensino de Educação Especial, com disputas nas modalidades de Atletismo, Tenis de Mesa, Xadrez, Basquete, Futsal, Handebol, e Voleibol, nas categorias A e B masculino e feminino.
Todos os atletas de Assaí, campeões na fase municipal garantiram vaga para a Fase Macrorregional que acontecerá de 15 a 19 de Junho também na cidade de Assaí.
A cidade aguarda para novamente receber os atletas e profissionais do esporte e realizar outro evento de sucesso e segurança para todos os participantes.
APÓS SUCESSO DA FASE REGIONAL, ASSAÍ SE PREPARA PARA SEDIAR A FASE MACRO-REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ. APÓS SUCESSO DA FASE REGIONAL, ASSAÍ SE PREPARA PARA SEDIAR A FASE MACRO-REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ. Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios