CAÇADOR É PRESO COM ARMAS E UM MACACO ABATIDO NO PR





Na tarde de 16/06/16, policiais ambientais, durante patrulhamento na região do Salto Parati,   divisa dos municipios de Matinhos e Guaratuba, efetuaram a prisão de Wilmar José Juglair, 59 anos pelo crime de caça.
Com Wilmar foram apreendidos uma espingarda cal. 36, diversos apetrechos para caça, "chama" "pios"e uma "besta" espécie de arma com flexas além de um animal abatido, macaco.
O ICMBio fez a autuaçao administrativa com multa de 1 mil reais por estar na área de entorno do Parque Nacional Saint-Hilaire/Lange. Criminalmente foi encaminhado a delegacia de Guaratuba por posse ilegal de arma e caça.
Detalhe é q checando a posiçao da prisao via gps contatou-se q o infrator estava a 138m fora do limite do Parque o q poderia lhe render uma multa maior e um encaminhamento para a Policia Federal, caso fosse dentro do parque, mais sorte que juizo.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
CAÇADOR É PRESO COM ARMAS E UM MACACO ABATIDO NO PR CAÇADOR É PRESO COM ARMAS E UM MACACO ABATIDO NO PR Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios