COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO PAULO FREIRE, EM SJ DA SERRA PEDEM SOCORRO.



Foto do Blog do Reginaldo Saturnino
Moro no Assentamento Paulo Freire e as coisas aqui está uma pura vergonha,é a Ponte que está caindo aos pedaço,a estrada que posso chamar de (trio)porque não podemos nem chamar isso de estrada. Já perdi as contas de quantas vezes batemos o carro em barranco,furamos o carti do carro,fiquei internada e tive que andar 2km apé porque carro nenhum passava por essa estrada ou melhor (trio) . E hoje meu vizinho foi tenta subir o morro pra poder chega em sua casa,e capotou o carro com sua esposa e filhos.Aí eu me pergunto: Senhor Prefeito você vai esperar alguém morrer pra toma uma atitude de arrumar essa estrada ?!!

Do face de 
Luciana Araujo de Oliveira

Fatima Santos de Moura É verdade irmã Luciana nois estamos abandonados pelo homem aqui mais agora vamos ser lembrados por que é um ano político.

Roberval Silva Passei pelo assentamento Paulo Freire a um mês e vi essa ponte quase sem condições ,e ainda não arrumaram .
Mais não é só ai que tá passando pelo descaso ,aqui em terra nova tá a mesma coisa.
Não sei até quando vamos viver assim com uns políticos que não da atenção pra população.
COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO PAULO FREIRE, EM SJ DA SERRA PEDEM SOCORRO. COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO PAULO FREIRE, EM SJ DA SERRA PEDEM SOCORRO. Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios