[Fechar]

Últimas notícias

Enfim chuva dá trégua e porém frio ganha força a partir de terça






Após vários dias de chuva e céu nublado, o tempo vai ficar mais firme em Londrina durante esta semana. De quebra, a temperatura média deve cair progressivamente a partir da terça-feira (7), com possibilidade de geada na próxima quinta (9). Para esta segunda-feira (6), a previsão ainda é de chuva em todos os períodos, com máxima de 20ºC e mínima de 17ºC. As informações são do Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar).

De acordo com a técnica em meteorologia Vanessa D'Ávila, ainda há possibilidade de pancadas de chuva isoladas na terça, mas o sol deve predominar entre quarta (8) e sexta (10). A mínima prevista para quarta, quinta e sexta é de 5ºC, com chances de geada na madrugada de quinta. As máximas não deverão passar de 20ºC nestes dias.

A massa de ar que chega ao Paraná deve intensificar o frio a todas as regiões. Na Centro-Sul, há previsão de temperaturas negativas entre quarta e sexta. Tradicionalmente uma das cidades mais frias do estado, Guarapuava pode ter mínima de -3ºC na sexta.

Em Curitiba, os termômetros vão chegar a 0ºC na quinta e na sexta. Por lá, as máximas não devem passar de 15º nos próximos dias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2