Homem é encontrado esfaqueado no centro de Cornélio Procópio







No início da madrugada de sábado (4), socorristas do SIATE e policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados por volta da meia noite e meia para prestarem atendimento a um rapaz que foi encontrado caído coberto de sangue na Rua Paraná, próximo à área central da cidade.

De acordo com informações, ao chegarem ao local, policiais e socorristas encontraram a vítima, que apresentava lacerações no braço direito, além de cortes em sua mão.

A vítima, identificada como Júlio César, havia perdido muito sangue e a comunicação ficou prejudicada, ainda mais por apresentar evidentes sinais de embriagues, contudo, entre perdas momentâneas de consciência, ele afirmou que os ferimentos foram provocados por golpes de faca, deferidos por uma pessoa que ele não conhecia.

Antes de ser levada a Santa Casa pela equipe do SIATE, a vítima afirmou que não tinha conhecimento dos motivos de tal ataque, pois não tem desavenças com ninguém na cidade.
Homem é encontrado esfaqueado no centro de Cornélio Procópio Homem é encontrado esfaqueado no centro de Cornélio Procópio Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios