[Fechar]

Últimas notícias

JOMAA: ESCOLINHA DE FUTSAL DE CORNÉLIO PROCÓPIO, PRETENDE TRABALHAR COM 200 ATLETAS ATÉ O FINAL DESTA TEMPORADA.

De acordo com o Professor Rodrigo Casa Grande, o Casão, que é o Gerente de Futebol, o Jomaa, em parceria com a Cr2, que faz o gerenciamento dos futuros “talentos”, que sairão do projeto, hoje, juntamente com os professores, Marcos Canônico, Anderson Negão e o Vinícius Nieto, estão trabalhando com 120 crianças, praticando o Futsal, mas que o objetivo da instituição, é alcançar o número de 200, se envolvendo entre a prática do Futsal e do Futebol de campo, em um Projeto Social, com “crianças carentes” da cidade.

A escola escola de futebol trabalha dos 04 aos 15 anos, no futsal e este ano começou a fazer a transferência do Futsal para o Futebol de Campo. Tudo começou lá em 2007, sempre conquistando títulos à nível de Paraná e já representando a região nos campeonatos estaduais e à nível nacional.

O Jomaa trabalha com atletas de toda região de Cornélio Procópio, inclusive, com dois de São Sebastião da Amoreira, que estão no Sub-09, o Pedro e o Vitor, filhos do Jaime Silveira e do Clodoaldo D’alagua, o popular Alemão do Vidro.

Atualmente o Jomaa está disputando competições do Sub 07 ao Sub 15, inclusive, nesse momento, participam dos Campeonatos de Base da Liga de Ribeirão do Pinhal.
No Sub 13 e 15, estão em atividade nos Campeonatos Regionais de Cornélio Procópio, a tradicional Copa SESC.

Por serem filiados à Federal Paranaense de Futsal, estão disputando o Paranaense do  Sub 09 ao Sub 15 de Futsal, categorias menores, além de estarem filiados e disputando todas as categorias de Base da Liga Londrinense, possuindo calendário esportivo durante o ano todo, coisa que só se consegue com muito trabalho, dedicação e acima de tudo, organização. Trabalhando com uma equipe de gerenciamento da Escolinha e ótimos professores.

Os treinamentos são de Segunda à Sexta-feira,  das 13:00 hs às 19:30 hs, no Clube Kai Kan, na Avenida Minas Gerais, ao lado do cemitério Municipal, na cidade de Cornélio Procópio.
As categorias de iniciação são com crianças de 04 à 06 anos, subindo com o trabalho até o Sub 15.

Com o lema “Futebol para todos, iniciação, aprendizagem e competição, o JOMAA  a cada ano cresce muito mais e a idéia de sua diretoria é preparar uma equipe adulta, para disputar a Chave Bronze de Futsal da Federação Paranaense de Futsal,  já no próximo ano, representando Cornélio Procópio e região.
O contato com o JOMAA e a Cr2, é 043 9667-0599, com o Professor Rodrigo Casa Grande, o popular Casão.



Nenhum comentário

UA-102978914-2