Jovem de 20 anos morre em acidente entre carro e caminhão da BR-277




Acidente foi em Guarapuava, na região central do PR, nesta quarta (29).
Caminhoneiro ficou ferido sem gravidade, de acordo com a PRF.

Do G1 PR
Carro fica destruído em acidente que matou uma pessoa na Br-277, no Paraná (Foto: Divulgação/ PRF)Carro fica destruído em acidente que matou uma pessoa na Br-277, no Paraná (Foto: Divulgação/ PRF)
Um jovem de 20 anos morreu após um acidente na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta manhã de quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi frontal, e motorista do caminhão ficou levemente ferido.
A batida ocorreu no quilômetro número 358. Com o impacto o carro ficou destruído, e o caminhão chegou a tombar. A rodovia foi interditada e por volta das 10h30 foi liberada.

Quer saber mais notícias da região? Acesse G1 Campos Gerais e Sul.
Caminhão tombou e carga se espalhou na pista (Foto: Divulgação/ PRF)Caminhão tombou e carga se espalhou na pista (Foto: Divulgação/ PRF)
  •  
Acidente ocorreu no km 358, em Guarapuava (Foto: Gilmar Correa/ RPC Guarapuava)Acidente ocorreu no km 358, em Guarapuava (Foto: Gilmar Correa/ RPC Guarapuava)FONTE - G1 PARANA
Jovem de 20 anos morre em acidente entre carro e caminhão da BR-277 Jovem de 20 anos morre em acidente entre carro e caminhão da BR-277 Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios