[Fechar]

Últimas notícias

Ladrão arrependido se entrega na delegacia, mas sai pela porta da frente

Um homem de 30 anos, com diversas passagens pela polícia, se apresentou no 10º Distrito Policial da capital na manhã desta quarta-feira (22), alegando que teria cometido diversos roubos na região do Sítio Cercado e que não aguentava mais cometer crimes como este.

Após verificação de sua ficha criminal, os policiais confirmaram que o suspeito, além de ter várias passagens pela polícia, também havia quatro prisões em flagrantes pelo crime de roubo.

Segundo relato do suspeito, a maioria dos crimes foram cometidos dentro de coletivos. Ele assaltava principalmente cobradores, não usava armas, mas fingia estar armado durante o assalto. Em cada roubo, ele arrecadava cerca de R$ 150 e gastava todo o dinheiro em drogas.

Seguindo as diligencias, os investigadores localizaram algumas vítimas dos roubos descritos pelo homem, para apurar as informações e ver se as histórias batem.

De acordo com o delegado-chefe do 10º DP, Rinaldo Ivanike, o homem será ouvido e liberado, visto que não existe nenhum pedido de prisão em seu desfavor, nem houve flagrante. “Vamos interrogar as pessoas, prosseguir as investigações do caso, se conseguirmos reunir provas contra o suspeito, pediremos a prisão dele à Justiça”, esclarece Ivanike.

_Banda B_ NO GRUPO DE WHATS - REPORTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2