[Fechar]

Últimas notícias

LADRÃO QUE USAVA MASCARA “ANONYMOUS” PARA COMETER ROUBOS É APREENDIDO PELA POLICIA CIVIL DE URAÍ

A Policia Civil da cidade de Uraí descobriu o autor de um assalto no comercio da cidade, cometido na noite do dia 30 de maio, e também de um furto em outro comercio,  em data de 10 de junho.
Na ocasião do assalto e de acordo com a Policia Militar, o meliante usava uma mascara modelo “ anonymous”,  que deixou as  vitimas em pânico, um colete em couro preto e portava uma enorme faca, onde teria rendido uma mulher, a dona do estabelecimento comercial, e exigido que lhe entregasse todo o dinheiro.
E segundo a Policia Civil já no furto a um outro comercio localizado na rua Paulo Pescarolo, ele também teria participado juntamente com outras pessoas, a ação foi no final da tarde do dia 10 de junho, e teriam arrombado a porta dos fundos do prédio, por onde adentraram no interior do comercio e subtraíram diversos pertences da vitima, e o menor sempre usava a mascara para não ser reconhecido.
Após um trabalho investigativo os policiais civis da DP de Uraí, lograram êxito em descobrir e apreender autor do crime de assalto sendo o menor de idade L.O.I. de 17 anos, o qual  foi apreendido juntamente com a mascara e o colete, e confessou além de ter cometido o crime de roubo, também a participação no furto em outro  comercio no município. A policia civil esta investigando a participação de outras pessoas no crime de furto.
O menor foi  apreendido e esta sob a custodia da promotoria da comarca de Uraí.

FONTE - http://mileniumfm.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2