[Fechar]

Últimas notícias

Líderes do PP vão apoiar Edimar Santos a prefeito de Santa Cecília do Pavão

Lideranças do PP (Partido Progressista) demonstram apoio à candidatura de Edimar Aparecido Pereira dos Santos a prefeito de Santa Cecília do Pavão, na eleição de 2 de outubro de 2016.
Entre as várias lideranças progressistas estão o ministro da Saúde, Ricardo Barros, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, o deputado federal Marcelo Belinati e o ex-prefeito de Londrina, Antônio Casemiro Belinati.
Segundo o ministro da Saúde, o deputado federal licenciado Ricardo Barros, “é preciso retribuir, a grande vitória que o Edimar me deu para senador, em Santa Cecília do Pavão: ganhei de todos em 2010. Sou grato ao grupo do Edimar, leal e grande líder regional”.
Principal nome para as eleições municipais de outubro, o deputado federal Marcelo Belinatti avalia que, sendo prefeito de Londrina, será um grande aliado do Edimar, porque a saúde da região está na gestão plena.
O ex-prefeito de Londrina, Antônio Casemiro Belinati, é também um dos incentivadores para que Edimar Santos representa a região na Assembleia Legislativa. “Você tem que ser deputado, pois é uma excelente pessoa”, comentou Belinati, lembrando que a região já teve os deputados Francisco Escorsini e Severino Félix Pessoa.
Em encontro ocorrido no sábado (11), Belinati até ensaiou uma das marchinhas da campanha dele, adaptada para o pré-candidato a prefeito de Santa Cecília do Pavão: “Nós vamos votar de novo, votar Edimar Santos o candidato do povo".
Entre os principais apoios de Edimar Santos, está também a governadora Cida Borghetti. Na eleição de 2014, o atual pré-candidato a prefeito de Santa Cecília do Pavão atuou como coordenador da campanha vitoriosa de Beto Richa, a governador, tendo Cida Borghetti, como vice.
Apoio à campanha vem também do diretório municipal do PP, comandado por José Cícero da Silva.
FONTE - BLOG DO EDIMAR SANTOS

Nenhum comentário

UA-102978914-2