[Fechar]

Últimas notícias

Motociclista morre após bater em ônibus escolar no Norte Pioneiro






Um motociclista de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), morreu no final da manhã desta quinta-feira (23) após um acidente registrado na PR-160, trecho compreendido entre os municípios de Cornélio Procópio e Leópolis, envolvendo a moto que ele conduzia e um ônibus escolar. A esposa da vítima, Sandra Anastácio Silva, de 35 anos, que viajava na garupa, também ficou ferida. 

Reprodução/Anuncifácil
Reprodução/Anuncifácil


De acordo com o soldado Andrade, do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, o homem morreu minutos após a colisão. Mesmo assim, socoristas do Siate e Samu encontraram a mulher dele com algumas escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. Ela foi levada para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde passa bem. Uma cirurgia deve ser realizada nas próximas horas. 

A causa do acidente ainda será investigada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo informações, a batida teria acontecido enquanto o motorista do ônibus fez uma conversão para acessar uma estrada de terra.

Nenhum comentário

UA-102978914-2