Mulher é assassinada com dois tiros pelo ex- marido em Luiziana.



O crime aconteceu por volta das 13h da tarde dessa quarta-feira (15), próximo ao Colégio Adaucto da Silva Rocha, na rua Professora Hilda Nelci Andrade, no centro de Luiziana.

De acordo com informações a vítima, Vânia Araujo, 25 anos, tinha acabado de deixar o filho na escola Municipal Rita de Cássia quando foi surpreendida pela ex marido aproximadamente 300 metros da escola. 

Haviam muitas crianças e pais na rua, pois era o horário de entrada de alunos tanto na escola Municipal como Estadual, muitas testemunhas presenciaram o crime. Segundo relatos o assassino estava a pé e foi de encontro a vitima efetuando seis disparos, sendo que dois atingiram a mulher na região das costas. Vânia Araujo caiu na calçada, testemunhas contaram ainda que ele tentou atirar contra a própria cabeça, mas estava sem munição, ele fugiu a pé. 

Imediatamente a vitima foi socorrida por pessoas que estavam no local e rapidamente levada a unidade de Saúde de Luiziana mas já chegou sem vida. O corpo de Vânia Araujo foi recolhido pelo Instituto Medico legal de Campo Mourão.

A Policia Civil esteve no local do crime e recolheu cinco projéteis de revolver calibre 32. O acusado de iniciais F.P., esta sendo procurado pela polícia.

FONTE: Luiziana Noticias  FOTOS: Rafael Silvestrin - Via Amigos da Polícia com Repórter da Hora🔫🚓
Mulher é assassinada com dois tiros pelo ex- marido em Luiziana. Mulher é assassinada com dois tiros pelo ex- marido em Luiziana. Revisado por Blog do Chaguinhas on 21:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios