[Fechar]

Últimas notícias

NA REGIÃO - Carreta carregada com diesel tomba e carga caiu no rio Paranapanema

Uma carreta carregada com óleo diesel tombou na manhã deste domingo (26) na BR-153 em Jacarezinho, e parte da carga caiu dentro do rio Paranapanema. Os danos ambientais são irreparáveis e várias espécies devem morrer com o derramamento do combustível na água.

O acidente aconteceu por volta das 8h no trecho conhecido como “Pedra Criminosa” entre Jacarezinho (PR) e Ourinhos (SP), quase próximo ao bairro de Marques dos Reis em Jacarezinho. A carreta seguia sentido ao estado de São Pailo. Ainda há riscos de incêndio e explosões devido aos produtos inflamáveis expostos no local.

Segundo o próprio motorista, Valdecir dos Santos de 39 anos relatou as equipes de socorro, ele teve uma perca de memória e a vista escureceu, quando ele voltou em si já tinha tombado a carreta. O condutor relatou dor nas costas e estava com febre de 39 graus, mas aparentemente estava bem, sem riscos à vida.

A segunda composição do bitrem se desprendeu e derramou óleo diesel nas águas do Paranapanema. A outra composição e a cabine tombaram mais à frente ao lado da rodovia. O motorista foi encaminhado para o Pronto Socorro de Jacarezinho pela equipe da Triunfo/Econorte que deu os primeiros atendimentos no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho e Ourinhos também estiveram no local para fazer segurança devido o acidente envolver produtos inflamáveis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná e do posto no estado de São Paulo também se fazem presente no local. O tráfego ficou lento no local e um dos lados da via foi desviado pelo acostamento temporariamente.

FONTE - http://www.portaljnn.com/

Nenhum comentário

UA-102978914-2