[Fechar]

Últimas notícias

Neymar é o primeiro jogador de futebol a ter parceria com Michael Jordan.

Com a proposta de unir o melhor de dois mundos a Nike lança uma chuteira inspirada em uma de suas coleções mais famosas, a Air Jordan. Nunca antes o icônico logotipo do “Jumperman” tinha saído da quadra para entrar em campo.
A parceria só foi possível por respeito e admiração mútuos. “Ele é um competidor incrível, um grande campeão. Sempre tive admiração por ele. Essa colaboração, ter o ícone dele na minha chuteira, tudo isso tem um grande significado para mim”, afirmou Neymar.
Michael Jordan retribuiu os elogios: “fico muito animado com essa colaboração entre Neymar e a marca Jordan. Ele tem um estilo jovem e seu talento no futebol está totalmente em sintonia com tudo o que a marca Jordan representa”.
A chuteira Hypervenom, além do Jumperman no calcanhar, vem com a tradicional estampa do Air Jordan 5 de cimento na sola. As iniciais do filho de Neymar (DL) estão no cadarço, junto com a bandeira do Brasil. O número 10 aparece na lateral da chuteira esquerda. A pedidos do atacante, a chuteira direita tem o número da camisa de Jordan, 23.
Neymar pisará em campo com a NJR X JORDAN em agosto nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A edição é limitada e será vendida por três dias no site da Nike a partir de 3 de junho. O restante só chegará às lojas no segundo semestre de 2016.

FONTE - BLOG DO JJ

Nenhum comentário

UA-102978914-2