[Fechar]

Últimas notícias

Operação conjunta entre PM do Paraná e São Paulo captura foragido armado e com drogas

Jivago França / portaljnn.com

Uma operação conjunta entre as Policias Militar dos estados do Paraná e São Paulo resultou na captura de um foragido da justiça paulista. Na ação foi encontrado com o acusado, uma arma calibre 380 e drogas. Valdenir Torres de Mello estava escondido em uma casa no bairro Marques dos Reis em Jacarezinho.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do setor de inteligência da Polícia Militar do Paraná (P2), recebeu a informação que o foragido estaria na casa na rua Benedito Amaro, com arma e drogas. Os militares fizeram um trabalho de investigação e localizaram o endereço.
 
Na tarde desta terça-feira (31), por volta das 15h30 os policiais observavam o local quando avistaram um homem com calça jeans, blusa cinza e capacete preto em uma Honda Twister amarela com placas de Bauru (SP). Ele deixou o bairro e seguiu sentido a cidade de Ourinhos (SP) por um “trio”, por onde “cortou” o pedágio.
 
Os militares fizeram contato com a Polícia Militar de Ourinhos que deslocou uma viatura da equipe Tática e conseguiu abordar o foragido na estrada Pinho na Zona Rural. Em busca pessoal no suspeito foi encontrado uma pistola Taurus calibre 380 com 14 municoes, um celular Sansung e R$ 20.
 
Os policiais da P2 acionaram a equipe da Rotam/Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho que se deslocou até a casa em Marques dos Reis, onde com auxilio dos cães farejadores Horus e Odin, os militares encontraram 273 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína. O foragido, a arma e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Ourinhos (SP).

Nenhum comentário

UA-102978914-2