[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR RECAPTUROU O "CAPETINHA", FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE ASSAÍ, AUTOR DE CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA




Foi recapturado  nesta tarde de terça-feira,07, o meliante de nome Adalto de Moraes, vulgo Capetinha, que havia fugido da Cadeia Pública de Assaí. 

O capetinha, como é conhecido na região, foi o autor de um crime bárbaro no município de São Sebastião da Amoreira, na Vila Rural "Alto Alegre", que chocou toda a cidade e região.

Ele foi preso no município de Jataízinho, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima.

Saiba como foi o crime que abalou toda a população e região:

Crime bárbaro choca população de São Sebastião da Amoreira

Texto: A- A+Imprimir

Blog do Chaguinha
» Crime bárbaro choca população de São Sebastião da Amoreira
A Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira recebeu uma ligação dando conta de que teria acontecido um assassinato em uma residência da Vila Rural Alto Alegre, na noite desta quinta feira, dia 23. 

Ao chegar ao local, Policiais se depararam com o corpo do Sr. Antonio Gonçalves de Melo, 75 anos, que tem um pequeno bar na sua residência. 

O autor do crime, já está preso em flagrante e trata-se de Adauto de Moreis, conhecido como “Capetinha” que tem em sua ficha criminal, algumas passagens pela Polícia, tendo inclusive, sido preso na Cadeia Pública de Assaí.


Segundo o autor do crime, ele se utilizou de uma barra de ferro para matar a vítima, com várias marcas na cabeça e com isso, desfigurou totalmente o rosto do mesmo e depois não satisfeito, desferiu vários golpes de faca, além, de deixar a faca cravada no tórax da vítima.


Trata-se, segundo a Polícia Militar, de um latrocínio, já que depois do assassinato, foi roubado vários pertencentes da vítima, como, o televisor, um receptador de antena parabólica, carteira com documentos e dinheiro, que foi tudo encontrado no local onde foi preciso o autor do crime. 

Adauto de Morais, 19 anos, foi preso no Barracão Comunitário da Vila Rural Alto Alegre e entregue para a Polícia Civil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2