POPULAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA COBRA O ATENDIMENTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE




Depois de dois assaltos seguidos em pequeno espaço de tempo, a Agência dos Correios de São Sebastião da Amoreira, está fazendo o atendimento da população, de forma precária, abrindo mais tarde e fechando com antecedência de uma hora.

Segundo informações, os funcionários residentes na cidade, passaram por consultas médicas e acabaram sendo afastados de suas funções através de atestados médicos, devido ao psicológico afetado.

Com funcionários vindos de outras agências, sem conhecimento da realidade da cidade, o atendimento se torna dificultoso, não atingindo as necessidades da população.

As correspondências começam a se acumular na agência e a comunidade começar a fazer cobranças para as autoridades, para que seja providenciado o atendimento normal, já que atualmente, conta com apenas um funcionário, que vem de outra região.
POPULAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA COBRA O ATENDIMENTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE POPULAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA COBRA O ATENDIMENTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios