Últimas notícias

Prefeito escapa ileso de grave acidente no Norte do PR; jovem morre

O Corpo de Bombeiros de Arapongas (37 km a oeste de Londrina) foi acionado, perto das 13h desta sexta-feira (24), para atender um acidente envolvendo um VW Gol e um caminhão, que bateram de frente na PR-218. Uma jovem identificada como Ana Scabora, de 21 anos, morreu na hora. O carro que transportava o prefeito de Sabáudia (85 km a oeste de Londrina), Edson Hugo Manueira (PSD), também foi atingido. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o chefe do Executivo viajava para Apucarana junto com o secretário de Saúde, Wilson Garbin, para participar de uma reunião como o ministro Ricardo Barros. Os dois não se feriram, e por isso dispensaram atendimento. Eles iriam participar da inauguração do Consórcio Intermunicipal do Vale do ivaí (Cismepar). O comunicado foi postado na página oficial da Prefeitura de Sabaúdia no Facebook. 

Com a forte batida, o caminhão foi jogado para o acostamento. A parte dianteira do veículo ficou completamente amassada. A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser removida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

FONTE - TEXTO BONDE - IMAGEM - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário