[Fechar]

Últimas notícias

Tite ainda não aceitou proposta da CBF para dirigir a seleção brasileira.



O técnico Tite, do Corinthians, na partida contra o Nacional, do Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na Arena Corinthians, em São Paulo

A seleção brasileira segue sem treinador. Favorito para assumir o Brasil após a demissão de Dunga, Tite se reuniu por quase três horas com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo del Nero, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. Depois do longo encontro, o técnico do Corinthians deixou o local sem dar declarações. A CBF se limitou a dizer que “foi uma boa primeira conversa, ainda não conclusiva”.
Tite viajou para o Rio de Janeiro acompanhado de seu auxiliar Cleber Xavier após comandar um treino no CT do Corinthians na tarde desta terça-feira.
Dunga - Dunga foi demitido do comando da seleção depois da vexatória eliminação da seleção brasileira na primeira fase da Copa América. A reunião que selou a saída do treinador durou 20 minutos. O técnico contava com respaldo de Del Nero e de cartolas próximos ao presidente até poucas semanas atrás, mas o fiasco na competição deixou a situação do técnico insustentável à frente da seleção. Com a demissão, Dunga encerrou sua segunda passagem pela seleção – a primeira terminou com a eliminação da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Fonte: Veja

Nenhum comentário

UA-102978914-2