[Fechar]

Últimas notícias

Cadeirante de 72 anos morre carbonizado em incêndio a residência

Tapejara - O Sr. Francisco Rocha Filho, de 72 anos, cadeirante, morreu carbonizado no inicio da noite desta sexta-feira(29), após um incêndio em sua casa em Tapejara.
O sinistro aconteceu por volta das 18h30, na Rua 7 de setembro esquina com Rua Pernambuco.
Segundo informações colhidas no local, o homem tinha o costume de depois da janta acender uma vela e rezar em seu quarto. A filha dele contou que acendeu a vela e colocou em sua cabeceira e saiu para fora da casa, quando ela viu a casa já estava em chamas e não foi possível retirar o seu pai, e provavelmente devido ser cadeirante não conseguiu sair a tempo.
Foi acionado o corpo de bombeiros de Cianorte e a defesa civil de Cruzeiro do Oeste, mas devido a distância, quando o socorro chegou, nada puderam fazer a não ser realizar o combate. A casa queimou completamente e o homem morreu carbonizado.
Segundo os bombeiros, provavelmente o homem tenha adormecido e a vela caído sobre o lençol, onde pode ter dado início ao incêndio.
A filha do senhor passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Umuarama.
FONTE - UMUARAMA 24 HORAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2