Carro se parte ao meio em batida no PR; motorista morre e três se ferem



Carro se partiu ao meio depois de batida em Irati (Foto: Divulgação/PRF)
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de carro na BR-277, em Irati, na região central do Paraná, na noite de quarta-feira (13). Com o impacto da batida, o veículo em que o grupo estava se partiu ao meio.

Após a pancada, o veículo ficou totalmente destruído e se partiu ao meio. Ainda de acordo com a PRF, o carro tinha placas de Cascavel, na região oeste do estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu no muro de uma ponte, rodou na pista e depois atingiu uma árvore.
O motorista, Reginaldo Teixeira de Lima, de 30 anos, morreu na hora. Já os três passageiros – Lucinéia Franco dos Santos, de 24 anos; Jackson Pires de Lima, de 20 anos; e Lucinéia Alves Silvestri, de 33 anos – sofreram ferimentos graves e foram levados para a Santa Casa de Irati, onde permanecem internados nesta quinta-feira (14).
FONTE - G1 PARANA
Carro se parte ao meio em batida no PR; motorista morre e três se ferem Carro se parte ao meio em batida no PR; motorista morre e três se ferem Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios