COLISÃO ENTRE UM VEÍCULO CONTRA POSTE DE ILUMINAÇÃO DEIXA PARTE DA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA SEM ENERGIA NESTA MANHÃ DE QUINTA,14











Uma colisão nesta madrugada de quinta-feira, 14, entre um veículo VW Gol contra um poste de iluminação da Copel, deixou parte da cidade de São Sebastião da Amoreira, sem energia elétrica nesta manhã, por mais de 04 horas.

De acordo com o Sr. Leandro, condutor do VW Gol de cor branca, com placas AGI-3994, o mesmo estava dirigindo no sentido bairro ao centro da cidade, a Avenida Belmiro Lourenço de Gouveia, na altura do Kai Kan, quando acabou perdendo o controle do veículo e veio a colidir contra dois postes residenciais e um de iluminação da Copel, danificando bastante seu veículo e causando alguns ferimentos em seu corpo.

Devido à colisão, moradores de vários bairros ficaram sem energia elétrica nesta manhã de quinta-feira,14, para que os funcionários da Copel efetuassem a troca do poste de iluminação.




COLISÃO ENTRE UM VEÍCULO CONTRA POSTE DE ILUMINAÇÃO DEIXA PARTE DA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA SEM ENERGIA NESTA MANHÃ DE QUINTA,14 COLISÃO ENTRE UM VEÍCULO CONTRA POSTE DE ILUMINAÇÃO DEIXA PARTE DA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA SEM ENERGIA NESTA MANHÃ DE QUINTA,14 Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios