COLISÃO TRASEIRA PERTO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO DEIXA CRIANÇAS EM ESTADO GRAVÍSSIMO






























Um acidente do tipo colisão traseira, na PR-218, KM 129, na altura do Recanto das Amoreiras, deixou crianças em estado gravíssimo, nesta tarde de sábado, 30, por volta das 16:30 hrs.

Um veículo VW Gol, de cor azul, com placas BHK-4830, de Leópolis, com ocupantes todos de Santo Antonio do Paraíso, acabou colidindo na traseira de um caminhão caçamba, de cor branca, com placas AIZ-4017, de Curitiba, pertencente à empresa Agropecuária Cerro Largo, que era conduzido por Isaías Antonio da Costa, 47 anos.

No veículo Gol estavam o condutor Agnaldo Aparecido Rodrigues, 36 anos, sua esposa, Vanderléia André dos Santos, 28 anos, quatro crianças, uma menina de 10 anos, um menino de 08 anos, mais duas meninas de 03 anos e um bêbê de dez meses, todos com ferimentos graves, que foram atendidos no Hospital Municipal de Santo Antonio do Paraíso e encaminhados para hospitais da região.

Ainda não se sabe as gravidades das vítimas, porém, algumas estavam em estado gravíssimo.






O GUINCHO TRINDADE, 02 ANOS DE ATIVIDADES, AGORA COM CAMINHÃO NOVO, ATENDEU MAIS ESSE ACIDENTE.(CLÁUDIO TRINDADE).

OBS - As vítimas são todas da família da Sra. Raquel André, bastante conhecida em Santo Antonio do Paraíso.

Mais informações a qualquer momento.
COLISÃO TRASEIRA PERTO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO DEIXA CRIANÇAS EM ESTADO GRAVÍSSIMO COLISÃO TRASEIRA PERTO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO DEIXA CRIANÇAS EM ESTADO GRAVÍSSIMO Revisado por Blog do Chaguinhas on 20:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios