Corpo carbonizado é encontrado dentro de Kadet em estrada rural de Terra Boa



O corpo que parece ser de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Kadet, com placas de Maringá, todo queimado, numa estrada rural de Terra Boa. O corpo ainda não identificado, foi localizado por um trabalhador rural, na estrada Cascadura, próximo da granja do prefeito, entre Terra Boa e Araruna. A Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram para o local e depois de realizar os devidos levantamentos, deu-se inicio as investigações.
As únicas informações conseguidas pela polícia até o momento, são de que o veículo é um GM/Kadet de cor cinza, com placas AGH-5635 de Maringá e estaria no nome de uma mulher, mas no Detran já consta uma comunicação de venda para um homem, o que poderá ajudar a polícia na linha de investigações para se chegar na identidade do corpo encontrado.No local, nenhum vestígio de luta corporal foi encontrado, mas há suspeita de que uma corrente grossa que a vítima usava no pescoço, tenha sido retirado do corpo do homem. A corrente é do tipo geralmente usada por pessoas do sexo masculino, o que também dá a entender que o corpo possa ser de homem, mas isso só vai ser desvendado após os exames do IML.O IML compareceu no local encaminhou o corpo para necrópsia em Campo Mourão.

Fotos: Repórter França/Hora da Noticia-NO GRUPO DE WHATS  - REPÓRTER DA HORA
Corpo carbonizado é encontrado dentro de Kadet em estrada rural de Terra Boa Corpo carbonizado é encontrado dentro de Kadet em estrada rural de Terra Boa Revisado por Blog do Chaguinhas on 13:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios