[Fechar]

Últimas notícias

Criminosos roubam documentos e cofre da Prefeitura de Cianorte

Dois homens armados e encapuzados invadiram a Prefeitura de Cianorte, no noroeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (6). Os criminosos renderam o vigilante e roubaram documentos da prefeitura e o cofre do prefeito Claudemir Bongiorno. A ação ocorreu por volta das 2h.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os ladrões entraram pela janela da sala do arquivo da prefeitura e, após renderem o vigilante, foram a salas específicas. Primeiro, a dupla invadiu o gabinete do prefeito e depois foram até a Secretaria de Integração. Na sequência, tentaram entrar na tesouraria e no setor de licitações, mas não invadiram as salas porque as portas estavam trancadas.

Na fuga, os ladrões amarraram o guarda na escada e levaram uma caminhonete do município. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi abandonado na área rural da cidade. Até as 9h, nenhum dos suspeitos foi localizado.

O prédio da administração municipal de Cianorte não possui câmeras de segurança, e por isso, não há registro da entrada e saída dos criminosos. Um caixa eletrônico que fica dentro da prefeitura não foi danificado.

O expediente na prefeitura foi suspenso nesta manhã, mas o atendimento será normalizado a tarde.

FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2