[Fechar]

Últimas notícias

DENARC APREENDE MAIS DE 20 QUILOS DE CRACK EM PONTA GROSSA

Carga está avaliada em trezentos mil reais e estava escondida no tanque de combustíveis de um veículo

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Paraná, apreendeu, no final da manhã de hoje (19), 20,7 quilos de crack e prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas na cidade.
Os policiais civis da DENARC possuíam a informação de que ocupantes de um veículo marca/modelo Peugeot 307, com placas de Cascavel-PR estaria chegando na cidade de Ponta Grossa com grande quantia de entorpecentes.
Assim, foi realizado acompanhamento do veículo suspeito desde a entrada da cidade e verificado que seus ocupantes estacionaram em um Shopping, localizado no Bairro Nova Rússia. Os agentes, então, abordaram os suspeitos que foram identificados como Leandro Moura Alves e Vanessa Santos, ambos moradores de Cascavel-PR. Após minuciosa busca no veículo Peugeot, foram encontrados 20 tabletes de crack escondidos no tanque de combustíveis.
Eduardo Machado de Oliveira ressalta o empenho e a dedicação dos policiais civis da Denarc, que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecente, avaliado em trezentos mil reais, que poderia render cerca de oitocentos mil reais no varejo.
Ao todo, a ação resultou na apreensão total de 20,7 quilos de crack, celulares, dinheiro e um veículo. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem da 13ª Subdivisão Policial, onde permanecerão à disposição da Justiça.  

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 – Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485.

FONTE - CASCAVEL CDP - NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2