DOIS JOVENS PERDEM A VIDA EM TRÁGICO ACIDENTE NA REGIÃO DE ANDIRÁ NESTA MANHÃ DE SEXTA,08









Acidente nesta manhã de sexta-feira,08, entre Bandeirantes e Andirá, tirou a vida de dois jovens moradores da cidade de Abatiá.

A colisão aconteceu entre um Fiat 147 e um Caminhão Canavieiro. Ainda não se sabe mais detalhes e nem as causas do trágico acidente.

Nome das vítimas deste acidente fatal entre um Fiat 147 e um caminhão canavieiro, Bruna Tamura 26 anos e Wanderson Cezar da Silva 24 anos . São moradores de Abatiá. Ele era filho do vereador Santos de Abatiá.

Mais informações nas próximas horas.

FONTE - VILSON MORENO NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Mais detalhes:

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão canavieiro na rodovia PR-436, entre Abatiá e Bandeirantes, na região norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e bateu contra o caminhão.

Ainda segundo os bombeiros, morreram no local do acidente o motorista, de 25 anos, e a passageira, de 27 anos. Os corpos serão levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, também no norte do estado.

FONTE - G1 PARANA
DOIS JOVENS PERDEM A VIDA EM TRÁGICO ACIDENTE NA REGIÃO DE ANDIRÁ NESTA MANHÃ DE SEXTA,08 DOIS JOVENS PERDEM A VIDA EM TRÁGICO ACIDENTE NA REGIÃO DE ANDIRÁ NESTA MANHÃ DE SEXTA,08 Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios