FAMÍLIA É TRANCADA EM BANHEIRO ENQUANTO QUE LADRÕES FAZEM A LIMPA EM RESIDÊNCIA DA ZONA RURAL DE SÃO JERONIMO DA SERRA



Após solicitação via central de comunicações 190, a Equipe Policial militar deslocou-se até a Estrada Aguá Grande por volta das 20h, onde estava ocorrendo um roubo a uma propriedade rural.

 No local, a vítima relatou que dois homens encapuzados, com luvas e de posse de uma pistola e um revólver, adentraram em sua propriedade e renderam todos da família que estavam na residência e os levaram a um banheiro, deixando-os trancados e subtraíram vários objetos entre eletroeletrônicos, celulares e joias, e também um veículo da vítima. 

Assim, após algumas horas os infratores colocaram os produtos roubados no interior do veículo GM/S-10, cor preta, placas AUL-2014 e tomaram rumo ignorado.

 De posse das informações juntamente com outras equipes de apoio foram realizadas buscas nas proximidades do local, porém sem êxito em localizar os autores.

OBJETO ROUBADO: UMA TV MARCA LG 32 POLEGEADAS; UMA TV MARCA PANASONIC 42 POLEGADAS; UM CELULAR MARCA LG; UM TABLET MARCA SAMSUNG 7 POLEGADAS; TRÊS RELÓGIOS; QUATRO CORDÕES DE OURO; QUATRO ANÉIS DE OURO; TRÊS PULSEIRAS.
FAMÍLIA É TRANCADA EM BANHEIRO ENQUANTO QUE LADRÕES FAZEM A LIMPA EM RESIDÊNCIA DA ZONA RURAL DE SÃO JERONIMO DA SERRA FAMÍLIA É TRANCADA  EM BANHEIRO ENQUANTO QUE LADRÕES FAZEM A LIMPA EM RESIDÊNCIA DA ZONA RURAL DE SÃO JERONIMO DA SERRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios