[Fechar]

Últimas notícias

FUTEBOL - KEIRRISON SERÁ MANTIDO COMO TITULAR NO LONDRINA



K99 marcou dois gols na vitória no Serra Dourada e foi mantido no time titular; Itamar começa no banco de reservas


Sem esconder a escalação, o técnico Claudio Tencati definiu o Londrina que enfrenta, amanhã, o Sampaio Corrêa pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A volta do lateral-esquerdo Léo será a única novidade no time em relação ao último confronto contra o Atlético Goianiense.
Se o treinador tinha dúvidas no meio-campo e no ataque, elas foram desfeitas no coletivo realizado na tarde de ontem no Estádio do Café. O volante Jumar foi mantido ao lado de Germano e Keirrison fez companhia a Jô, no ataque. O time que treinou teve Marcelo, Lucas Ramon, Luizão, Matheus e Léo. Germano, Jumar, Rafael Gava e Zé Rafael. Jô e Keirrison. Léo não atuou no Serra Dourada, em virtude do terceiro cartão amarelo. Paulinho foi o seu substituto em Goiânia.
Para o capitão Germano, a formação com dois volantes lhe dá mais liberdade para encostar nos homens de frente. "Sozinho neste setor, eu fico um pouco mais centralizado e fixo na frente da zaga. Com dois volantes, dá para sair um pouco mais com a liberdade para ajudar o pessoal do ataque", afirmou o volante, autor de dois gols nesta Série B.
Com apoio da torcida alviceleste, o Londrina entra em campo para defender uma invencibilidade de quatro partidas e uma nova vitória vai deixar o clube ainda mais perto do G4. O Tubarão é o sexto colocado, com 24 pontos. O Atlético aparece em quarto, com 29. O Sampaio Corrêa ocupa a lanterna da competição, com 11 pontos e apenas duas vitórias. O time maranhense só ganhou do Criciúma e do Tupi, ambos em casa.
A palavra de ordem no LEC é evitar o clima de já ganhou e manter o respeito ao adversário. "Não podemos ter a arrogância e o salto alto de achar que porque eles estão na lanterna, teremos um jogo fácil. A Série B é muio competitiva", ressaltou o zagueiro Luizão. "Em casa, independentemente de quem for o adversário temos que jogar para cima, para vencer. Não é desrespeitar e nem menosprezar ninguém, mas temos que fazer o nosso jogo para sair com os três pontos".
O capitão Germano alertou que o Sampaio Corrêa mudou muito o elenco desde o início e tem evoluído nas últimas rodadas. "Desperdiçaram um pênalti contra o Bahia, que é um dos grandes da competição, e por isso deixaram escapar a vitória. Têm jogadores de qualidade e por isso precisamos manter o equilíbrio defensivo e ofensivo para fazermos uma boa partida", indicou.
A partida de amanhã começa às 21h e os ingressos estão a venda. De forma antecipada, a arquibancada terá preço único e custa R$ 20 e o setor coberto, R$ 35.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2