Homem morre carbonizado após incêndio causado por acidente no PR



Carro e caminhão pegaram fogo logo após o acidente (Foto: Divulgação/PRF)
Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (15) ao bater com o carro dele em um caminhão, na BR-277, em Candói, na região central do Paraná. Logo após o acidente, os dois veículos começaram a pegar fogo. O motorista do carro não conseguiu sair a tempo do carro.
A caminhonete onde estava o motorista que morreu chegou a ser arrastada pelo caminhão, cujo condutor sofreu apenas ferimentos leves.
Os bombeiros foram chamados para apagar as chamas. O trabalho levou cerca de uma hora e a rodovia foi parcialmente interditada.
O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico-Legal de Guarapuava. Ele ainda não foi identificado. Os restos mortais devem passar por um exame de DNA para que se descubra a identidade dele.

Motorista do carro morreu no local (Foto: Divulgação/PRF)Motorista do carro morreu no local (Foto: Divulgação/PRF)
Corpo do motorista do carro foi levado ao IML de Guarapuava (Foto: Divulgação/PRF)Corpo do motorista do carro foi levado ao IML de Guarapuava (Foto: Divulgação/PRF)FONTE - G1 PARANA
Homem morre carbonizado após incêndio causado por acidente no PR Homem morre carbonizado após incêndio causado por acidente no PR Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios