[Fechar]

Últimas notícias

Jovem engole maconha para vomitar na cadeia e entregar para companheiro preso



Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na terça-feira (5), pela Polícia Civil em Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio), pelo crime de tráfico de drogas.

A jovem foi cadastrada pelo DEPEN (Departamento de Execução Penal), do Paraná como visitante de um detento de 18 anos, com quem tem um filho ainda bebê.

O rapaz foi detido pela Polícia Civil no último dia 10 de junho, em razão de um assalto ocorrido no Bairro Aparecidinho III, quando foi apreendido com mais de R$ 13 mil em dinheiro roubado em sua casa.

Na visita da manhã de terça-feira, investigadores da 38º D.R.P. levantaram informes de que a menor visitante engoliu várias porções de maconha e que, por ocasião da visita, iria vomitar e entregar para uso de seu companheiro.

Em princípio, a moça negou, mas quando foi explicado que passaria por exames de Raio-X, ela confessou, regurgitando o material na presença de agentes do DEPEN, sendo seis invólucros de maconha.

O delegado Tristão Borborema a autuou por tráfico de drogas e encaminhou o caso Ministério Público.

O DEPEN, que administra a carceragem anexa à 38ª Delegacia Regional de Polícia, suspendeu as visitas por seis meses. (Redação e foto NP Diário)

Nenhum comentário

UA-102978914-2