[Fechar]

Últimas notícias

MAIS IMAGENS DO HOMICÍDIO DESTA NOITE DE DOMINGO,10, EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


















A equipe de serviço da PM de São Sebastião da Amoreira,  foi informada pela Policia Militar de Congonhinhas que José Aparecido da Silva, 29 anos,  por volta das 22h20min, deste domingo, 10, se apresentou no Destacamento de Polícia Militar  e confessou ter assassinado  sua companheira. Diante dos fatos a equipe da  PM deslocou até o local do ocorrido (Avenida Presidente Kennedy, 387) e constataram que  a vítima já se encontrava em óbito, caída no chão da sala com sinais de ferimentos no pescoço praticado por arma branca. Foi realizado o isolamento do local e comunicado a Policia Civil para a perícia e os demais procedimentos no caso.

No local, a ex cunhada da vítima, disse que a vítima, Cleuza de Freitas Oliveira, 55 anos, morava em Sapopema, onde tem parentes, inclusive filhos e que o ex amásio da vítima, a teria trazido para a cidade de São Sebastião da Amoreira e que por volta de 04 meses atrás, teria conhecido o autor do homicídio, que é natural de Santo Antonio do Paraíso.

A vítima, saia todos os dias de madrugada, para trabalhar em uma Fazenda da região e neste domingo, por volta das 22:00 hrs., foi praticamente degolada, com golpes de uma  faca que se encontrava ao lado do corpo, no centro da sala de uma residencia humilde, na Av.Presidente Kennedy, em frente ao prédio do Funesplan.

A Polícia Civil, Delegado Dr. Felipe Akio de Souza Hirata, Policial Civil, Janos Tancovitch, Polciais Militares, Cabo Franco e PM Osmany, estiveram no local do crime.

Nenhum comentário

UA-102978914-2