Neto lança pré-campanha a prefeito de Cambará



Ex-prefeito de Cambará por duas vezes,José Salim Haggi Neto fez visita de cortesia ao npdiario na tarde desta quarta-feira,dia 27.Ele anunciou a sua pré-candidatura para chefe do executivo.Na ocasião, antecipou os planos e revelou a aliança que pretende o retorno a um período considerado emblemático na história do município, com muitos avanços sócio-econômicos, esportivos,culturais e de ampliação da infra-estrutura urbana.
Neto estava acompanhado da pré-candidata a vice, Cláudia Batista, sua ex-esposa,ambos filiados ao PMDB, do engenheiro agrônomo Rafael Bonetti e do empresário Paulo c. Bonetti.Durante a visita, esteve também no jornal o correligionário e pré-candidato a prefeito de Santo Antônio da Platina, Cláudio Domingues Cação.
Neto está absolutamente tranquilo com sua situação jurídica, mas a bancada de advogados prevê ações de adversários políticos,”a atual gestão vasculhou minha, invadiu minha privacidade e fez uma perseguição grande ao nosso grupo e estamos firmes e fortes, com os contatos nos governos estadual e federal, apoio de deputados, do senador Roberto Requião…”,assinalou.
Cláudia, se eleita, atuará nas áreas ecológica, assistência social, geração de empregos, entre outros.
O peemedebista possui conhecimentos e experiência na questão orçamentária e principalmente de administração, pois além de prefeito, foi secretário municipal de várias áreas, como Finanças,Saúde e Recursos Humanos.
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de Cambará realizará sua convenção em cinco de agosto, das 18 às 21 horas, na rua Coronel Batista, número 841, antigo escritório do ex-prefeito e ex-deputado estadual já falecido, Mohamad Ali-Hamzé.A chapa majoritária,com o nome “Do Povo,Pelo Povo e para o Povo” terá PMDB,PSB, DEM, PP, PDT e Solidariedade,podendo aglutinar outras legendas nos próximos dias.

FONTE - NP DIARIO
Neto lança pré-campanha a prefeito de Cambará Neto lança pré-campanha a prefeito de Cambará Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios