[Fechar]

Últimas notícias

JÁ ESTÁ PRESO NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO JERONIMO DA SERRA, AUTOR DE HOMICÍDIO EM 10/06

Na data de 10/06/2016 ocorreu um homicídio na cidade de Nova Santa Bárbara, por volta das 21h30min, ocasião em que foi vitimado a pessoa de Paulo de Oliveira, conhecido por “Vulto”, o qual sofreu um golpe de faca no peito, vindo a óbito e que há pouco tempo havia saído da Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra.


Diante dos fatos, a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra rapidamente iniciou as investigações a fim de apurar cabalmente a autoria do bárbaro delito, bem como todas circunstâncias e motivação do crime.


Por determinação do Delegado de Polícia Titular da 33ª DRP de São Jerônimo da Serra, Dr. Flávio Augusto Junqueira Enout, os investigadores foram a campo com o intuito de levantarem testemunhas do fato e angariar provas para o inquérito policial. Várias testemunhas foram intimadas a comparecerem na Delegacia de Polícia para prestarem depoimento, bem como várias outras provas foram trazidas aos autos, chegando-se ao autor de nome P.H.D.B, o qual posteriormente se apresentou ao Delegado de Polícia, contando sua versão sobre os fatos.


Desta feita, não havendo dúvidas quanto ao autor dos fatos e provas indubitáveis colhidas aos autos, a Autoridade Policial, Dr. Flávio Junqueira, concluiu o Inquérito Policial e o entregou à Justiça, representando pela prisão preventiva de P.H.D.B.


O Ministério Público e o juízo local concordaram com o pedido do Delegado, sendo expedido o respectivo mandado de prisão preventiva em desfavor de P.H.D.B, o qual foi preso por policiais militares da cidade de Nova Santa Bárbara, na data de 12/07/2016, quando em patrulhamento na cidade.


O investigado encontra-se detido na Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra e está à disposição da Justiça.


Segundo Dr. Flávio Junqueira, “sem dúvida, foi mais uma investigação célere e fundamental para o bom andamento de nossa segurança pública, pois, em apenas um mês um crime bárbaro como o crime de homicídio não restará impune, o que traz a confiança da população no trabalho da Polícia Civil de São Jerônimo da Serra”. Parabéns a todos policiais que colaboraram para o sucesso e conclusão de mais uma difícil investigação.

FONTE - POLÍCIA CIVIL SJS

Nenhum comentário

UA-102978914-2