[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO KIREEFF IMPÕE MEDIDAS IMPOPULARES E DEPOIS PEDE APOIO DA POPULAÇÃO LONDRINENSE

Maternidade com corte de 50% de horas extras e redução de postos de trabalho, CENTROLAB abrindo as 7 hs e fechando 1h da madrugada (hoje é 24 hs).

Zeladoria só período de 6 hs, para reduzir contrato de terceirizados. Etc.

Diminuição do tempo de funcionamento dos prédios administrativos, para 6 hs diária : sede da SMS das 12 às 18 hs; sede da DVS das 8 às 14 hs e DLMS, a "Toca" , das 7 às 13 hs.

UBS da zona rural ficarão todas das 7 às 15 hs, demais unidades sem alteração de horário.

Equipes de trabalho: nas UBS concentração no período da manhã e à tarde um número mínimo para atendimentos pequenos sem procedimentos (inclusive vacinação somente de manhã ).

Prefeito declara “Com isso eu corto TODAS as horas extras das UBS. Os pronto atendimentos : União da Vitória e Maria Cecília com um médico plantonista por horário; Leonor, com 2 e as UPAS com 4 médicos por horário.

Aqui só suporta com horas extras, sem elas só fechando unidades. Vamos reduzir uma ambulância avançada e juntar uma equipe para outra delas com o atendimento aéreo (helicóptero ).

A saúde trabalha no limite, podem ter certeza. Estas medidas poderão provocar impacto externo.


 Conto com vcs. Estou procurando fazer o dever de casa. Redução esperada: entre 4 e 5 milhões até dezembro. Impossível reduzir menos”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2