Prefeitura paga conta de energia em condomínio privado de Cornélio





Um Projeto de Lei de 2010, criado pela Prefeitura de Cornélio Procópio, apoiado pela Câmara de vereadores, legaliza pagamento de conta de energia elétrica da iluminação pública e manutenção de Condomínio Residencial Lago do Bosque, empreendimento de luxo na PR-160.  
A redação da Rádio Cornélio recebeu nos últimos dias informações e documentos que a cidade está pagando uma conta de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais) mensais, desde a aprovação do projeto, sendo pagos até hoje, uma estimativa de quase meio milhão de reais em benefício ao condomínio.  
A promotora Marina Calille Sanches abriu um inquérito em maio deste ano para apurar o procedimento adotado, noticiando a câmara de vereadores de Cornélio Procópio e a Prefeitura quanto às investigações que estavam sendo realizadas. O objetivo do inquérito é apurar a legalidade do procedimento adotado pela administração pública municipal. 

FONTE - SITE DA RÁDIO CORNÉLIO


http://www.rc1490.com.br/

Equipe RC
Prefeitura paga conta de energia em condomínio privado de Cornélio Prefeitura paga conta de energia em condomínio privado de Cornélio Revisado por Blog do Chaguinhas on 13:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios