PRESO NESTA MANHÃ DE TERÇA,05, HOMEM ACUSADO DO CRIME DE PEDOFILIA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA





Um homem de 41 anos, foi preso nesta manhã de terça-feira, 05, acusado de crime de Pedofilia.

Segundo informações, a acusação partiu do próprio pai da vítima, que acabou descobrindo fotos comprometedoras, no celular da criança.

Já a alguns dias, o Pai da criança vinha desconfiando das atitudes da vítima e ao se descuidar do celular, foi constatado que algum de errado estava acontecendo.

Diante disso, a vítima foi encaminhada para exames, que praticamente se confirma de que o mesmo estaria sendo abusado sexualmente pelo acusado que foi preso nesta manhã.

Segundo o Dr. Felipe Akio, a prisão se deveu graças a um mandado de prisão temporária de 30 dias, para que o acusado não tenha tempo de poder apagar provas  ou interferir nas investigações.

Trata-se de um Estupro de Vulnerável, com o acusado já tendo acusação de mais um caso igual a esse. Ele estava morando em São Sebastião da Amoreira a pouco tempo, tendo vindo de Londrina, mas é natural do Rio de Janeiro.

Trabalharam nessa operação, Sagto Jáiro Silveira, Dr. Felipe Akio, Policial Janos Tancovith, Policiais Franco, Pedro Cesar, Osmanir e Daniel Lopes.


PRESO NESTA MANHÃ DE TERÇA,05, HOMEM ACUSADO DO CRIME DE PEDOFILIA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PRESO NESTA MANHÃ DE TERÇA,05, HOMEM ACUSADO DO CRIME DE PEDOFILIA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios