[Fechar]

Últimas notícias

SANTO ANTONIO DA PLATINA - Candidatura de professor Zezão e Chico da Aramon é oficializada em convenção



Chapa ‘Por justiça e amor ao próximo’ une PHS, PTN e PMN


Os partidos PHS (Partido Humanista Social), PTN (Partido Trabalhista Nacional) e PMN (Partido da Mobilização Nacional) oficializaram nesta quarta-feira (27) em Santo Antonio da Platina sua coligação e o lançamento do pré-candidato a prefeito José Coelho da Silva, o professor Zezão ao lado de Francisco Monteiro, o Chico da Aramon, como vice.


A convenção partidária aconteceu na Câmara de Vereadores e reuniu dezenas de filiados, membros da comunidade e apoiadores da chapa denominada “Por justiça e amor ao próximo”. A coligação também anunciou seus 18 pré-candidatos a vereador.


O deputado federal Diego Garcia (PHS), atual presidente do partido no Paraná, participou da convenção e destacou os princípios do projeto pautado como ‘político, cristão e social’.
“Fico feliz por estar aqui como um apoiador deste projeto, formado por um grupo de pessoas que se uniram entre católicos e evangélicos dentro de um objetivo que visa o bem comum desse município, sem responder e atacar mesmo diante das críticas que recebe” afirmou.


O pré-candidato a prefeito professor Zezão enalteceu o trabalho dos apoiadores do projeto, iniciado há cerca de dois anos, quando considerava encerrada sua participação política em Santo Antonio da Platina, onde foi vereador. “Agradeço a Deus por me permitir participar de um projeto como este, onde os interesses políticos e pessoais não são importantes. Importante mesmo é o interesse da maioria, onde nós pré-candidatos temos o mesmo valor daqueles que estão trabalhando dia e noite para que este projeto possa acontecer voluntariamente, cada um com sua contribuição”, destacou.



Nenhum comentário

UA-102978914-2