[Fechar]

Últimas notícias

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ALVORADA DO SUL RESPONDE A POSTAGEM E DIZ QUE ATENDEU JOVENS CARENTES AO FORNECER VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE CANDIDATAS À VESTIBULAR







Ontem (19) funcionário da Prefeitura do Município de Alvorada do Sul, utilizou um veículo do Departamento de Educação para transportar quatro vestibulandos para prestar vestibular na U.E.M de Maringá.

Revoltado, um morador enviou as imagens para imprensa, onde foi divulgado nos grupos da Região. Diante do fato o Sertanópolis News entrou em contato com o Departamento de Educação de Alvorada do Sul, onde a Secretária de Educação Sr. Lucia Lopes nos informou que estava ciente do fato, pois as alunas são pessoas carentes e necessitavam do transporte, e ela prontamente o cedeu.

Ainda conforme ela, se agiu errado foi visando a ajudar as alunas que naquele momento necessitava, pois não tinham recursos para o transporte até Maringá.

Conforme foi informado no Blog do Chaguinhas uma das alunas era supostamente filha do condutor do veículo, o qual presta serviço ao Departamento.   Informações/Imagens/Blog do Chaguinhas.

FONTE - PORTAL SERTANÓPOLIS NEWS - (PAULA)

Nenhum comentário

UA-102978914-2