Soldados do 30º BIM de Apucarana são alvos de atentado em Arapongas



Um dos jovens foi morto e outro está em estado grave em Arapongas; ambos não tinham envolvimento com crimes

Diminuir textoDiminuir textoDiminuir texto
Na noite desta quinta-feira (07) na cidade de Arapongas um atentado contra dois soldados do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana o 30 BIM, foi registrado pela Polícia Militar da 7ª Cia de Arapongas. O soldado do Exército identificado como Gregori Ferreira (18), foi morto nas imediações do Conjunto Alto da Boa Vista, em Arapongas.

O outro soldado identificado apenas como Lucas também foi baleado. Os soldados estavam trafegavam de motocicleta pela Rua Olho de Fogo, quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, por ocupantes de um veículo GM/Monza.

O SAMU de Arapongas foi acionado e constatou que o veículo estava rondando o local da ocorrência para terminar o atentado.  O jovem ferido foi encaminhado para o Hospital Regional João de Freitas de Arapongas, já o rapaz que veio a óbito foi encaminhado ao IML de Apucarana.

As vítimas não tinham envolvimentos com crimes, e um deles estaria fazendo um curso para cabo do Exército em Apucarana.
Fonte: AN Notícias com Repórter da Hora
Soldados do 30º BIM de Apucarana são alvos de atentado em Arapongas Soldados do 30º BIM de Apucarana são alvos de atentado em Arapongas Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios