[Fechar]

Últimas notícias

URAÍ - A despedida a Mário Shibukawa







Nesta quinta-feira (28/07), a cidade de Uraí amanheceu mais triste, devido ao sepultamento do Ex Vereador Mario Yoshikazu Shibukawa. Mário faleceu na tarde de ontem (27/08), vítima de ataque de um enxame de abelhas, quando estava trabalhando em seu sítio.

Muitas pessoas da comunidade, amigos, parentes, familiares e políticos vieram para se despedirem e prestarem suas últimas homenagens. Seus irmãos da Loja Maçônica, Estrela de Belém de Uraí, realizaram um emocionado ritual fúnebre.

Agradecimentos de toda a comunidade Uraiense, pela sua dedicação por nossa cidade e encerro, com o slogan que Mario utilizou em sua campanha política como Vereador, que resume fielmente suas principais qualidades como ser humano: “Lutar pela harmonia, pela prática da honestidade e aperfeiçoamento do trabalho”.

1951 – 2016 - Uraiense de coração e nascimento, sempre participou dos acontecimentos esportivos culturais e políticos de nosso município, desde 1951. Nasceu da união do casal Zenzo e Aí Shibukawa, casado com Nair Sassaki, agricultor e empreendedor sempre esteve à frente das associações, clubes e entidades de nossa cidade, demonstrando liderança e competência como gestor.

Foi vereador durante os anos de 1988 a 1992 e,, é um dos constituintes da Lei Orgânica do Município de Uraí.

Membro ativo da Cooperativa Agrícola de Cotia, do Clube Kaikam, do Uraí Esporte Clube, da Loja Maçônica Estrela de Belém, da Escola Especial São Francisco de Assis – a APAE de Uraí, e da Associação Cultura Esportiva Uraiense – ACEU. Em Maio de 2013, foi homenageado pela Câmara de Uraí e condecorado por seus serviços prestados a essa cidade.

Marcia Panfieti –Jornalista
MTB – 9082/PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2