[Fechar]

Últimas notícias

Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada em Londrina

Uma adolescente de 13 anos foi dopada e estuprada em Londrina. O crime aconteceu na terça-feira retrasada (16), após a saída da escola. O caso está sendo investigado pelo delegado Ernandes César, da Delegacia de Adolescente. 

Segundo as investigações, a vítima foi abordada por três amigas após o término das aulas. Elas a levaram até a residência delas, onde lá estava outro adolescente de 17 anos. A menina contou que jantou, tomou um suco e só acordou no dia seguinte, cheia de hematomas. Ela diz que não se lembra de nada. 

Sentindo falta da filha, o pai da vítima registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. A menina só voltou para casa no dia seguinte e foi levada à delegacia. O legista confirmou o estupro por meio de exames realizados no Instituto Médico-Legal (IML). 

"Durante o depoimento, a menina contou que os adolescentes a ameaçaram de morte, mas não sabemos ao certo quem teria, de fato, abusado dela. Vale lembrar que a mãe dos adolescentes autores estava em casa e, por isso, também será denunciada pelo crime de estupro de vulnerável por ter ciência de tudo", informou o delegado. 

Os adolescentes participantes do crime, de 13, 14, 15 e 17 anos vão assinar um termo circunstanciado por estupro de vulnerável. A mãe deles foi presa. O inquérito será encaminhado ao Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria).

FONTE - PORTAL BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2