[Fechar]

Últimas notícias

Anunciada programação da 19ª Expocop

Cornélio Procópio – A 19ª Expocop - Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cornélio Procópio será realizada de 4 a 9 de outubro. A data foi confirmada pela diretoria da Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio, que anunciou também o tema do evento: "A propriedade rural na produção de alimentos". O evento será aberto oficialmente no dia 4 de outubro, a partir das 19 horas, no Parque de Exposições Arthur Hofig.
Ainda de acordo com a diretoria da Sociedade Rural, as atrações dessa edição são exposição de animais, mostra de máquinas e equipamentos agrícolas, leilões de bovinos, ovinos e caprinos, palestras técnicas, shows artísticos, rodeio Criolo, caminhada ecológica, cavalgada, provas de tambor, parque de diversões, entre outras. Segundo o presidente da Sociedade Rural, Oswaldo Trevisan, a mostra deste ano pretende atrair visitantes de todo o Norte Novo e Pioneiro paranaense e do Sul do Estado de São Paulo.
As novas tecnologias de produção também terão espaço na exposição. "Nossas palestras técnicas terão justamente esta pauta. O agronegócio é um dos principais pilares da economia da grande maioria dos municípios que formam a nossa mesorregião. Toda a evolução neste setor é importante para que tenhamos safras bem produzidas, investimentos na lavoura e, principalmente, contribuir para a produção de alimentos", afirmou Trevisan.
Uma extensa programação artística também foi montada para o evento. A rádio Graúna FM comanda novamente o palco da Expocop com vários shows artísticos. A dupla Pedro Paulo e Alex fará o show de abertura do evento, no dia 4 de outubro. A grade de programação também inclui Bruno e Barreto (dia 5) e Maiara e Maraísa (dia 6), sempre a partir das 22 horas, com cobrança de ingresso. Nos dias 7 e 8, os shows com Mariana e Mateus e Marcos e Dalto, respectivamente, serão liberados para os visitantes. No dia 5, a partir das 20h30, está previsto o Rodeio Criolo. A entrada no parque de exposições é franca, mas haverá cobrança de estacionamento, que foi terceirizado.
Marcos André de Brito
Especial para a FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2