Candidato a vereador de Arapuã discursa no Alto Lajeado, onde sofre infarto e morre



Daniel Grozetta, 65 anos, candidato a vereador de Arapuã, pelo PSC na coligação Unidos Por Arapuã, discursou nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, no distrito do Alto Lajeado, onde sofreu infarto.

Em seguida, Grozetta foi transportado para Arapuã, onde o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado na tentativa de reanimá-lo. Grozetta foi transportado para o Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã, pelo Corpo de Bombeiros, mas deu entrada morto.

Conforme consta no site das Eleições 2016, Daniel Grozetta nasceu, no dia 26 de setembro de 1950, em Grão Pará, município do Estado de Santa Catarina; e era casado.

No distrito do Alto Lajeado, Grozetta participava do encontro promovido pelo candidato a prefeito Deodato Matias (PMDB) pela coligação Unidos Por Arapuã, que reúne também o PTB/PDT/PPS/PSL/PP/PV/PR/PSDB e PSC. O vice é Mauro Rodrigues (PTB).

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Candidato a vereador de Arapuã discursa no Alto Lajeado, onde sofre infarto e morre Candidato a vereador de Arapuã discursa no Alto Lajeado, onde sofre infarto e morre Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios